Nossa História

 
Tudo começou quando o irmão Geraldo, que frequentava a Igreja Assembléia de Deus convidou o irmão Warley que era membro da Igreja do Evangelho Quadrangular para fazerem uma visita à Igreja Batista de Carmópolis-MG.
Nesta época, só haviam duas igrejas evangélicas em Piracema-MG: Assembléia de Deus e Quadrangular. E o irmão Warley que já era convertido pela Igreja Batista em Belo Horizonte-MG, sentiu de Deus em fundar uma Congregação Batista em Piracema.
Comentando com o irmão Geraldo, surgiu a ideia de ir em Carmópolis, pois o pastor da igreja batista de lá era muito abençoado.
Quando chegaram lá e após terem assistido o culto eles procuraram o pastor Adilson e conversaram com ele a necessidade de surgir uma nova igreja na cidade de Piracema.
O pastor Adilson ficou muito alegre e disse que em suas orações falava com Deus que se fosse da vontade do Senhor Todo Poderoso esta igreja seria aberta. Então os três oraram para este propósito e foram embora.
Após se passarem três semanas, o pastor Adilson foi na casa do irmão Warley e conversaram sobre como começaria este ministério. Foi então que ficou acertado que se abriria um ponto de pregação todas às segundas-feiras na casa de Warley, onde seria trago de Carmópolis toda a equipe que ajudaria ao pastor Adilson celebrar os cultos.
Não demorou muito e a casa do irmão Warley ficou pequena; e após três meses, alugaram uma loja e abriu-se a Igreja Batista de Piracema.
Já se passaram oito anos, e hoje, a Igreja conta com quase cem membros e o irmão Warley juntamente com a sua esposa Paula, foram consagrados pastores. Já o irmão Geraldo é obreiro e 2º tesoureiro desta igreja que nasceu para abençoar esta cidade.




Total de Visitas